quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia dos Namorados? Porque?

O Título do post de hoje já diz tudo sobre o que eu vou falar o Dia do Namorados ou melhor questionar o porque esse dia foi criado, e como a sua criação é  mais um prova de que o amor é uma fraude criada pelo capitalismo.
Partindo do ponto de que para as pessoas que acreditam no amor , este sentimento exista eu acho que eles não precisariam de um dia especifico para comemorar o amor no qual eles acreditam. Acho que todo dia seria dia de celebrar pelo menos acho que seria o obvio.
Mas não existe um dia inteiro dedicado aos namorados e o que as pessoas fazem nesse dia elas gastam dinheiro muito dinheiro, com presentes, com jantares, e etc...
Era ai que eu queria chega porque isso, onde dar presentes caros, comer em restaurante caros  é sinal de que as pessoas se gostem.
Ou seja é puro capitalismo inventaram um dia para as pessoas gastarem mais dinheiro, onde na verdade se o amor realmente existisse nada disso seria necessário.
Ja que segundo dizem o amor é lindo e pode tudo e basta ta junto pra ser feliz.
Mas as pessoas são mais felizes com um presentinho ne?? Ha mais uma prova de que o amor é uma fraude inventada pelo capitalismo, para vender flores, cartões falidos, bombons, e outra  coisas inuteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário